quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Choupal (Coimbra)

Ok! Eu sei que sou suspeita por falar da minha cidade, mas não podia deixar de visitar outro local mágico e deixar-vos algumas fotos.

















É maravilhoso!
E sabiam que querem destruir uma parte desta maravilha? Ao que parece vai passar uma via rápida mesmo,mas mesmo ao lado, parece que a cidade não tinha mais espaço e então decidiram estragar o pulmão da cidade.
É nestas alturas que eu deixo de acreditar nos senhores que dizem que irão fazer alguma coisa por Portugal. (uí, isto soa mesmo a politiquices!!)

4 comentários:

  1. Olà Carluxa, eu também sou de Coimbra (apesar de agora morar bastante longe)...Que saudades... Eu morava pertinho do Choupal, era um instante enquanto là chegavamos(com os meus irmãos ou com a minha mãe)iamos lavar roupa ou simplesmente nos banhar... E o Percurso-Vita,corri-o milhares de vezes... Jà hà uns anos atràs quando "arranjaram" as margens do Mondego,"Eles" cortaram uma boa parte do Choupal, e agora ainda querem cortar mais??? Que tristeza... Serà que não hà outra possibilidade?? Serà que "Eles" não se dão conta do desastre que querem cometer???
    Beijinho Esme

    ResponderEliminar
  2. Que espectáculo! Não conheço essa maravilha! É o Portugal que temos, são pensam em vias rápidas, auto estradas e TGV... enfim!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Carluxa, adorei essa tartaruga!

    Boas férias. :)

    ResponderEliminar
  4. Este parque é lindo...conheço algumas coisas de Coimbra..mas ainda não tive o prazer de conhecer este parque..
    beijinhos

    ResponderEliminar