segunda-feira, 28 de junho de 2010

Voltei, devagarinho, mas voltei...



Há ano atrás a minha realidade era bem diferente do que é hoje.

Agora, um ano passado e tudo resolvido, sou decididamente uma mulher diferente, tornei-me acima de tudo mais prática. Sim, sim, aquela história do Seeze de day, do carpe diem, do viver o dia de hoje e outras coisas mais é a mais pura das verdades.

Depois de certos acasos na vida nos baterem à porta, passamos efectivamente a ver o que nos rodeia com uns olhos que nunca viram tão bem, e em consequência passamos a agir com mais liberdade. E é exactamente assim que me sinto agora, livre!!!

Os juízos de valor são postos de parte, o receio da opinião que terceiros possam ter sobre mim e as minhas acções não têm metade da importância que teriam, em consequência vivo essa liberdade!

Vivo para o hoje, vivo para mim, vivo para os meus filhos, acima de tudo vivo para minha satisfação!

Os acasos que nos aparecem, mesmo os menos bons, são efectivamente um ensinamento, cada vez melhor tenho oportunidade de vivenciar isso e ficar grata. Sim, ficar grata por coisas más acontecerem, transformei-me numa mulher ainda melhor, mais independente, uma lutadora.

Poderia ficar aqui a escrever sobre acasos, no entanto ficariam a saber demais e o mais interessante deixo sempre para mim …

2 comentários: