segunda-feira, 27 de abril de 2009

Olha mais um Desafio!

Isto dos desafios parecem cogumelos a nascerem por todo o lado!

Este desafio foi-me passado pela amiguxa Sónia do http://mfp-apadaria.blogspot.com/ e parece-me bem interessante, além do mais sempre nos vamos conhecendo e dando a conhecer melhor.

São 33 perguntas, isto parece-me que vai demorar um pouco até ser postado (é muita pergunta)!

1. Nome? Carla, na blogoesfera Carluxa
2. Porque lhe deram esse nome? Não sei muito bem, sei que Margarida a minha mãe gostava muito e era para ser 1º nome mas o meu tinha namorado uma Margarida e então ficou para 2º nome.
3. Você faz pedidos às estrelas? Quando era miúda contava as estrelas e era por isso que me nasciam cravos nos dedos!!! Agora já não as conto e já não tenho cravos. Pedidos às estrelas só quando vejo uma estrela cadente e faço sempre o pedido mais básico de todos SER FELIZ.
4. Quando foi a última vez que você chorou? Uuuuiiiiii não é preciso muito para chorar. O meu pai diz que eu falo com os olhos. A ultima vez que chorei foi a ver o Extreme Make Over das casas no People and Arts. Eu sei que é choraminguice a mais, mas sou mesmo assim.
5. Gosta da sua letra? Sim, parece-me normal, nada de especial.
6. Gosta de pão com quê? Adoro pão com manteiga e já agora pode ser também um cafézinho com leite por favor.
7. Quantos filhos você tem? Tenho dois filhotes uma menina com 3 anos e um menino com oito anos que são o meu maior tesouro.
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Sem dúvida nenhuma, seria muito minha amiga. 9. Saltaria de bungee-jump? Nunca na vida, não sou nada dada a essas coisas.
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Só se tiverem muito apertados e não conseguir tirá-los assim mesmo.
11. Acreditas que és uma pessoa forte? Tenho dias que acho que sim e outros que acho que não. No geral acho que podia ser um pouco mais forte.
12. Gelado favorito? Corneto de Morango e Perna de Pau.
13. Vermelho ou preto? Preto, preto e preto.
14. O que menos gostas em ti? Sou Touro de signo, ou seja, muiiiito teimosa e ciumenta com tudo e todos e um pouco insegura.
15. O que mais gostas em ti? O gostar de cultivar amizades e preservá-las durante anos. Vejam lá que agora deu-me para tentar saber dos meus colegas de escola (secundária) e tentar organizar um jantar com todos eles. (passei-me com esta)
16. De quem você sente saudades? Sinto saudades da minha avó, sinto saudades dos tempos de criança.
17. Descreva que roupa e calçado está a usar agora? Tenho vestido umas calças de ganga, uma camisola roxa, 1 colar, e botas castanhas de camurça (já me perguntaram se perdi o cavalo!!!).
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje? Um pãozinho de leite (feito por mim claro está) com queijo, ahhhh e ofereci um pãozinho à minha amiguxa e colega Sónia.
19. O que você está escutando agora? Nada de especial, apenas o meu colega (JB) que fala sozinho ou então fala para o pc à espera que este lhe responda. interessante.
20. A última pessoa com quem falou ao telefone? Olha pensava que tinha sido com um cliente, afinal foi com a minha sogra a dizer-me que o meu mariduxo levou os miúdos para casa. Fixe vou direitinha para casa!
21. Bebida favorita? Sumo de maracujá bem fresquinho, também tenho uma certa panca pelo Sumol.
22. Comida? Sou boa boca e gosto de tudo, ou ... quase tudo (iscas??? aghrrrrrr)
23. Último filme que viu no cinema e com quem? Opá isto de ter miúdos dá nisto, foi o Madagáscar pela altura do ultimo Natal com o Gonga claro.
24. Dia favorito do ano? O dia 15 de Agosto, pois tem grande significado para a minha familia e tentamos estar sempre reunidos nesse dia na festinha da aldeia, ainda o meu avô era miúdo e já havia a tradição do 15 de Agosto, e posso responder qual a noite favorita do ano?? A noite de Natal, faço para que seja mágica.
25. Inverno ou Verão? Primavera e Verão.
26. Beijos ou abraços? Beijos, abraços, estrafegos, tudi e tudi dos meus amores.
27. Sobremesa favorita? Ena tenho tantas, mas como estamos nesta época vou pelos morangos com natas.
28. Que livro está a ler? Infelizmente nenhum, chego à cama e adormeço logo que nem uma pedra. Sei que prometi foi uns livrinhos à amiguxa Sónia e não há meio de os trazer.
29. O que tem na parede do seu quarto? Tenho 4 paredes não tenho só 1, numa tenho 1 espelho bué grande e noutra 1 quadro.
30. Filmes favoritos? Nenhum em especial.
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi? Foi a Paris na França, LOL Uiiii de vacances.
32. Uma música? November Rain dos Guns n roses.
33. Uma frase? Quando sentires um vazio dentro de ti... come é fome. LOLOLOL

E já está, afinal não doeu nada!

Passo este desafio a todas que me visitam, vá lá respondam para nos conhecermos mais um pouco.

2 comentários:

  1. Gostei muitooooo da tua resposta 19 eheheh
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. ahahahah gostei da rsp do k tas a ouvir!ihihih esse teu colega lembra-me um k tive kdo ainda andava a estudar! falava sozinho pro pc e com tudo o resto lololol
    bjokas miga! tb ja fiz esse:)

    ResponderEliminar