sábado, 16 de maio de 2009

Mais um desafio

Este desafio trouxe do Diário de Receitas http://mfp-apadaria.blogspot.com/.

Escrever 6 Factos/Banalidades/Assunto sobre si próprio e passar este desafio a 6 Blogs especiais..

FACTOS:
1 - Fiz à poucos dias 32 anos.
2 - Tenho 2 filhos, 1 menino o Gonga com 8 anos e 1 menina a Carolina com 3 anos.
3 - Sou do signo Touro, ou seja, muiiiiito teimosa.
4 - Nasci em Coimbra mas nunca morei lá.
5 - Não tenho afilhados. (e logo eu que gostava tanto)
6 - Tenho um mano mais novo que eu.

BANALIDADE:
1 - Sonho acordada que me saía o Euromilhões e até faço planos (em sonhos claro!)
2 - Já gostei mais de ir às compras, sempre que posso até as faço pela net.
3 - Não gosto de comprar roupa para mim, pois demoro muito tempo a decidir o que vou levar.
4 - Adoro acampar, acho que é muito mais divertido do que ir para um apartamento.
5 - Ás vezes tenho vontade de largar esta vida cheia de stress e ir com a minha familia claro, para uma aldeia e poder levar uma vida bem simples.
6 - Tenho aversão às tiazócas e às que se acham gente gira.

ASSUNTOS:
1 - Sou amiga, quando gosto de alguém faço tudo por essa pessoa sou daquelas que está presente nos bons momentos e nos maus momentos.
2 - Tenho uma amiga há cerca de 12 anos que considero como a minha irmã mais velha.
3 - Gosto das reuniões de familia, de ver a mesa cheia.
4 - Gosto de cozinhar e de passar o tempo na cozinha, para mim é terapeutico.
5 - Gostaria de ter mais tempo e tempo de qualidade para estar com os meus filhos.
6 - A vida é feita de altos e baixos, assim como um casamento, agradeço a Deus por ser feliz e ter serenidade para ultrapassar os maus momentos.

Este desafio vou passá-lo a quem o quiser levar, pois li por aí algures que há amiguxas que perderam o encantamento pelos desafios e pelos selinhos (atenção que escrevo isto com o maior dos respeitos pela opinião de cada uma, não o escrevo de forma critica).
Por isso mesmo não o vou passar a alguém directamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário