quarta-feira, 6 de maio de 2009

Relatos de um dia de Aniversário


Pois foi um dia muito bem passado, levei para o trabalho um bolinho feito por mim, a inspiração veio do blog da belinha gulosa.

Recebi chamadas e sms dos amigos, da familia e também de algumas pessoas inesperadas, Filipa morro de saudades tuas, fazes muita falta e não te perdoo por nos teres abandonado (não é assim Sónia?).

Não tive de fazer bolinho para casa, pois a Kiduxa da minha sogra ofereceu-me um feito por ela claro.

O jantar seria para ser fora de casa, mas à ultima da hora a Sra. Dra. Carolina decidiu fazer uma birra daquelas que só ela sabe fazer, já para não dizer que com 3 anos acha que sabe o que quer vestir e o Sr. Engº Gonçalo acha que jantar fora significa sempre ir ao Mc Donalds.

Conclusão... jantámos em casa, uma pizza, pois não tinha vontade nenhuma de cozinhar e estáva completamente passada dos carretos com as birras dos miúdos.

A continuar assim acho que vou escrever uma cartinha para o programa do Dr. Phill a pedir ajuda!
Aqui está o meu bolinho made by my self!
Massa: Colchão de noiva (assim assim)
Recheio: Morangos e chantily
Cobertura: Merengue
Desisto, desisto e desisto, não sei porquê mas não consigo colocar mais fotos.

3 comentários:

  1. O bolo ficou lindo! E a Rosa é super gira!
    Mais uma vez Parabéns!

    Por acaso não ocupaste já os mb disponíveis, é só uma ideia...

    ResponderEliminar
  2. Pois é Carluxa, os outros chapéus também tinham uma flor, mas a pequena fez questão de as tirar.

    Os de verão também fui eu que fiz, não é muito difícil, é só preciso apanhar o jeito, também os desmancho algumas vezes, quando vejo que não estão a correr bem. Como não aprendi com ninguém, faço o que posso.

    Vou tentar publicar os ditos na 6.ª.
    Estou a acabar o último. Depois dá uma espreitadela.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olha que o bolinho ficou lindo!! E j+a agora, Parabéns atrasados!!bjs

    ResponderEliminar