sábado, 23 de maio de 2009

O meu 1º Découpage

Como disse alguém que me conhece (a amiguxa do Diário de Receitas) http://mfp-apadaria.blogspot.com/, sou daquelas pessoas que quando me dá, dá-me forte mas assim como vem também passa de pressa (o entusiasmo é claro!)

O ano passado deu-me forte a pancada do Découpage. Enquanto não comprei o material e não coloquei mãos à obra não descansei.

Tirei alguns apontamentos da net e aqui está o meu 1º trabalhinho!!!!!!!!!!!


Entretanto e para não variar a pancada passou e fiquei-me por 2 trabalhos feitos.
Um dia destes espero voltar a fazer mais alguma coisita.

5 comentários:

  1. está linda a caixa... vê se voltas novamente aos trabalhos pois podem fazer-se coisas muito giras.

    ResponderEliminar
  2. Que caixinha linda.
    Tb adorava aprender...a minha sogra anda a aprender umas coisitas. Pode ser q um dia destes vá com ela, quem sabe.:)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. para primeiro trabalho está muito bem realizado. Parabéns. Bom fim de semana. bjs

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da Kitty, ficou tão bonita essa caixa!! Parabéns! ;)

    ResponderEliminar