terça-feira, 26 de maio de 2009

Sumo de Limão em cubos congelado

A minha vizinha teve de cortar o limoeiro e ofereceu-me 2 sacos cheios de limões.



Andava com a cabeça às voltas a pensar o que faria com tantos limões.



Lembrei-me de perguntar à Luisa, pois ela tem sempre boas sugestões e bons conhecimentos claro.



A sua resposta foi bastante rápida e pronta.



Uma das sugestões foi congelar o sumo dos limões, assim sempre que precisar está à mão.





Outra das sugestões foi congelar a raspa dos limões, assim o fiz, pulverizando a casca na bimby.



Obrigada Luisa!

6 comentários:

  1. Eu é que agradeço a reportagem que colocaste, e que estou certa irá servir de ajuda a muita gente!
    Assim tudo se pode aproveitar!

    Beijo!
    Sabes que podes contar comigo sempre que precisares, e eu conseguir ajudar!!!

    ResponderEliminar
  2. Limões caseiros não se podem mesmo desperdiçar: depois das limonadas, das conservas e afins, esta é uma excelente ideia!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Esta ideia é muito boa! congelar o sumo de limão para limonada, que maravilha!! E as raspas!! adorei as ideias

    ResponderEliminar
  4. Essas dicas não conhecia e por acaso tenho bastantes limões que me deram!

    Obrigado e beijinhos ás duas.

    ResponderEliminar