domingo, 22 de março de 2009

1º Bolo Pasta Americana

Sou uma pessoa muito curiosa e quando descubro algo novo tenho de experimentar.
Descobri a pasta americana na net e logo tive de pesquisar onde comprar.
Comprei à Sra. Lucinda Colaço uma cake designer que mora aqui perto e que faz uns bolos de encanto, o seu site é o www.bolosdencanto.net, vão lá espreitar pois vão gostar.
Assim que tive a pasta, pus mãos à obra e aqui está a minha 1ª obra de arte.


Como já devem ter reparado adoro borboletas.



2 comentários:

  1. Olá, obrigado pelo comentário no meu cantinho. Também vou seguir o teu atentamente.

    J´agora este bolinho está fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Carluxa!

    O teu bolo ficou muito bonito. Também gosto muito de borboletas, tenho umas iguais, mas em amarelo...

    Obrigado pela visita, espero que tenhas gostado do meu blog. O teu está bonito e tem umas receitas que me parecem deliciosas. Em breve vou experimentar o teu bolo de cenoura.

    Fica bem. Beijinhos. Marta

    ResponderEliminar